Muito bem você passou no segundo desafio e como combinado darei informações que levará até Arquimedes. Siga para o norte da ilha, atrás de uma montanha você encontrará Hantiz e ele dará a localização de Arquimedes.



Após passar no segundo desafio, Helmat continuou sua jornada atrás do então famoso matemático Arquimedes e percebeu que a cada passo avançado que dava a população da ilha olha desconfiado para o guardião do rei, vendo isto começou a conversa com os habitantes da ilha para tirar a imagem de forasteiro e ganhar a confiança dos habitantes também. Pois os habitantes daquela singela ilha não sabiam que Helmat é um enviado do rei da província vizinha.
Já era noite quando Helmat decidiu arrumar algum lugar para dormir, mas como era novo na ilha os habitantes ficaram receoso de darem moradia para o guardião do rei.
Vendo a dificuldade de arrumar um local para passar a noite, Helmat foi a um boteco local e passou a noite lá, bebendo e comendo.
Quando deu os primeiros raiar do sol Helmat continuou a procura por Arquimedes, indo pro local indicado por Britz. Após muito procurar avista uma montanha e no começo da subida que da acesso ao topo da montanha Helmat encontra o terceiro seguidor de Arquimedes Hantiz, daí:
Helmat: Você é o Hantiz, certo?
Hantiz: Pois não o que queres comigo?
Helmat: Creio que você deve saber onde estar Arquimedes!
Hantiz: Hmm, você que saber onde estar Arquimedes... sinto muito mais não sei quem é essa pessoa.
Helmat: Por favor eu imploro, me diz onde estar Arquimedes, vim da província vizinha apenas para encontrar-me com ele.
Hantiz: Hmm... Ta bom, então como regra já deves saber que deverá passar por um desafio.
Helmat: Mais um desafio?
Hantiz: Infelizmente sim, para saber se você realmente é um de seus admiradores, tem que ter pelo menos uma base básica sobre matemática.
Helmat: Ok! Pode fazer.
Hantiz: Então, vamos lá! Um objeto com massa de 10 kg e volume de 0,002 m3 é colocado totalmente dentro da água (d = 1 kg/L). Qual é o valor do peso do objeto ?

a) 100N
b) 120N